NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter.

Abertas as inscrições para o programa Morar Bem no DF

O formulário de inscrição é composto por informações básicas do titular e dados de dependentes, se houver
Jardim Mangueiral DF
Programas habitacionais do governo local e federal permite que famílias tenham acesso à moradia/Arquivo

As inscrições para o programa Morar Bem estão abertas até o próximo dia 15 de novembro. Os interessados devem preencher os dados no site da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab). Os servidores públicos do DF também podem fazer a inscrição, seguindo as regras do programa.

O formulário de inscrição é composto por informações básicas do titular e dados de dependentes, se houver. A emissão do comprovante de inscrição poderá ser feita a qualquer momento no site da Codhab. O Morar Bem, vinculado ao Minha Casa, Minha Vida é voltado para famílias com renda bruta de até 12 salários mínimos e visa a construção de unidades habitacionais no Distrito Federal.

Quem pode participar

Apenas os cidadãos que não participam de programa habitacional ou nunca tiveram cadastro na lista da Codhab poderão se inscrever. Além disso, é necessário atender aos critérios de participação previstos pela Lei Distrital Nº 3.877/2006, que dispõe sobre a política habitacional no DF:

Ter maioridade ou ser emancipado na forma da lei; Residir no Distrito Federal nos últimos cinco anos; Não ser, nem ter sido proprietário, promitente comprador ou cessionário de imóvel no DF; Não ser beneficiado em outro programa habitacional no Distrito Federal; Possuir renda familiar de até doze salários mínimos.

Mais noticias

Slider