NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter.

Correios pretende vender 29 imóveis no Distrito Federal

São salas, terrenos, apartamentos e até prédios comerciais. A venda será feira através de um feirão de imóveis
Imóvel apartamento DF Correios
Neste prédio no Guará I está à venda um apartamento de dois quartos desocupado/Feirão Correios

A Empresa dos Correios e Telégrafos pretende vender 29 imóveis no Distrito Federal, especialmente terrenos distribuídos pelas administrações regionais de Taguatinga, Planaltina, Sobradinho, Asas Norte e Sul, Guará I e II, Cruzeiro Novo e Setor de Habitações Individuais Sul.

Há também salas e até um prédio de 1,4 mil m2 na Asa Sul avaliado em R$ 5 milhões. Em Sobradinho, há um imóvel comercial à venda. O valor mínimo ficou estipulado em R$ 365,3 mil.

O recebimento de propostas teve início hoje (13) e vai até quinta-feira (15). Os imóveis no DF estão todos desocupados, de acordo com informações da administração da estatal. Veja os imóveis neste site do Feirão dos Imóveis dos Correios. Cada imóvel tem um edital específico, com preço mínimo. As propostas devem ser apresentadas em envelope fechado ou por meio eletrônico.

Estão disponíveis para ofertas também em Alagoas, da Bahia, do Ceará, Espírito Santo, de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, do Paraná, de Pernambuco, do Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, de Rondônia, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo.

Mais noticias

Slider