NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter.

Filme de animação da Pixar vai direto para o streaming da Disney+

Em setembro, o épico de ação da Disney “Mulan” pulou os cinemas e foi direto para a plataforma com cobrança para os assinantes
Filme Soul
O filme Soul deveria estrear em novembro nos cinemas, mas isso vai acontecer no streaming/Divulgação

O filme “Soul”, uma animação da Pixar que deveria chegar aos cinemas em novembro, irá estrear diretamente no serviço de streaming Disney+ no dia do Natal, anunciou a Walt Disney. “Soul” estará nos cinemas apenas em países onde a Disney+ ainda não estiver disponível, ou não estreará tão cedo, informou a empresa em nota.

A Disney está testando novas maneiras de lançar filmes enquanto a pandemia de coronavírus limita as quantidades de pessoas permitidas nos cinemas, especialmente nos Estados Unidos. Ao mesmo tempo, a empresa está tentando atrair mais consumidores para o Disney+, que já tem mais de 60 milhões de assinantes no mundo todo, informou a Reuters.

Em setembro, o épico de ação da Disney “Mulan” pulou os cinemas e foi direto para o Disney+. A empresa cobrou um valor extra de US$ 30 para que os assinantes pudessem assistir “Mulan”. “Soul”, que conta a história de um professor de música cuja alma é separada de seu corpo, estará disponível para assinantes do Disney+ a partir de 25 de dezembro sem a exigência de pagamento de um valor adicional, segundo a Disney.

Mais noticias

Slider