NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter.

Encontro reúne neste final de semana 7 mil universitários

Na pauta do Enej que será realizado virtualmente, serão discutidos temas como liderança, engajamento e projetos
Empresas júniors encontro
Nos anos anteriores os encontros eram presenciais, como este de 2018, no interior de São Paulo/Arquivo/UFSJ

A partir de amanhã (09), 7 mil estudantes universitários vão se encontrar virtualmente na 27ª edição do Encontro Nacional de Empresas Juniores (Enej). Realizado pela Confederação Brasileira de Empresas Juniores (Brasil Júnior), o evento bateu o número de inscritos do ano passado, em sua edição presencial, e deve movimentar cerca de R$ 270 mil. O Enej termina no domingo (11).

A presidente executiva da Brasil Júnior, Ana Beatriz Cesa, explica que “teremos três dias de evento ao vivo, com workshops, palestras e em formato televisivo com programas matinais, game show, programa de variedades e talk shows”.

O encontro traz palestras, cases, workshops, simultâneos apresentados em formato de programa de TV, com temas sobre autoconhecimento, liderança, vendas, engajamento de time, gerenciamento de projetos. Estão confirmadas presenças de palestrantes de empresas como a Bradesco, Movile, XP.inc, Ambev, Heineken, Nestlé, Nescau, Neston, Dasa, Burguer King, Azul, B2W Digital, Stone, DHL, Natura, Dasa, Movile, entre outras.

Mais noticias

Slider