Carrefour abre 50 vagas para a área de Tecnologia de Informação

Carrefour loja
Produtos essenciais terão preços reduzidos nas lojas até o final do mês/Arquivo/Divulgação

Grupo Carrefour Brasil abriu 90 vagas para a área de Tecnologia da Informação. Todas as posições são para desenvolver um trabalho remoto, dando a oportunidade para profissionais de diferentes regiões do Brasil. Mesmo em São Paulo, sede da empresa, as vagas serão para trabalhar em esquema de home office.

O Banco Carrefour ficará com 50 dessas vagas e 40 são a área de Varejo da empresa. Dentre as posições buscadas pela empresa, estão: arquiteto de dados, arquiteto de cloud, arquiteto de solução, arquiteto backend (.NET Core), arquiteto frontend (PWA), arquiteto de testes, profissional infra openshift, profissional de segurança da Informação, desenvolvedor .Net Core e desenvolvedor PWA. Além disso, o Grupo conta com vagas para analista de marketing digital, analista de canais, analista de marketplace, analista de eficiência comercial, entre outras.

Para se inscrever em uma das vagas e ter mais informações sobre as funções e pré-requisitos desejados, os candidatos podem acessar as páginas da empresa no LinkedIn e no Vagas.com .

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas