C&A inaugura sábado a sua sétima loja no Distrito Federal

Loja C&A DF Misto Brasília
Uma das seis lojas da C&A já em funcionamento no Distrito Federal/Arquivo/Divulgação

No próximo sábado (10), será inaugurada a loja da C&A no Águas Claras Shopping. A varejista contabiliza agora 290 unidades no país, sendo sete delas no Distrito Federal. Para essa nova unidade, cerca de 30 funcionários foram contratados. A empresa de moda foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda e chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP).

A nova unidade conta com ambientes modernos, clean, intuitivos e produtos dispostos de forma estratégica. Além disso, a consumidora tem acesso à Área de Beleza que reúne uma variedade de produtos. A loja disponibiliza também a urna do Movimento ReCiclo, iniciativa da C&A que oferece uma alternativa para o descarte de roupas usadas, que são encaminhadas a instituições parceiras para reuso ou reciclagem.

Também oferece a oportunidade de os clientes destinarem celulares, pilhas e baterias para reciclagem por meio da urna do Programa de Lixo Eletrônico. A C&A busca fazer uma moda com impacto positivo e acreditamos que essas são formas de todos participarem dessa jornada.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas