Prêmio vai reconhecer trabalhos inovadores no turismo do DF

Catedral Metropolitana de Brasília Misto Brasília
Os feriadões ajudam as atividades de serviço, como o turismo/Arquivo/Luís Tajes/Setur

O “Prêmio Brasília: O Novo Olhar do Turismo” está com inscrições abertas até o dia 18 de novembro. O objetivo é premiar medidas inovadoras de empresas, profissionais e iniciativas para a promoção da capital. A divulgação do resultado dos finalistas por categoria será no dia 9 de dezembro e a premiação no dia 16.

A comissão julgadora dos candidatos habilitados será formada por representantes da Secretaria de Turismo, da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur) e do Ministério do Turismo e da Fecomércio. O evento de entrega dos troféus e do selo da premiação aos vencedores será no dia 16 de dezembro.

A premiação será para 12 categorias: personalidade do Ano, mulheres empreendedoras, academia, dirigentes e parlamentares, gestores e técnicos, empreendedores de médio e grande porte, micro e pequenos empreendedores, instituições da sociedade civil organizada, com ou sem fins lucrativos, representantes de grupos ou coletivos, guia de turismo, profissionais de imprensa e profissionais de mídias sociais.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas