Vendas de piscinas no Distrito Federal triplicam em agosto

Filipe Sisson, fundador e CEO da iGUi
Filipe Sisson, fundador e CEO da iGUi, ficou impressionado pelo volume de vendas/Arquivo/Divulgação

As vendas de piscinas triplicaram no mês de agosto no Distrito Federal, segundo um dos principais vendedores desse produto, a iGUi. Entre os fatores que impulsionaram o comércio, está o isolamento social forçado pela pandemia do novo coronavírus. A franquia apontou crescimento de 215% a mais do que igual mês de 2019 se levado em consideração os negócios em todo o país.

Segundo o CEO e fundador da iGUi, Filipe Sisson, foi o melhor mês de agosto da história da rede, que este ano completa 25 anos. “Precisei convencer os lojistas que dava para continuar trabalhando e que a venda por telefone era segura. Sugeri que agendassem reuniões online e, dessa forma, mantivessem a segurança por conta do coronavírus”, diz.

De acordo com o balanço da franqueadora, até março, as vendas ainda estavam alinhadas com o ano de 2019. Em março, o faturamento caiu 20% devido à pandemia. A recuperação começou em maio, seguida de junho, com um crescimento de 54%, julho com 123% e agosto com o maior número, de 215%.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

Embaixada da Humgria Jair bolsonaro hospedagem

Dois dias em Budapeste

Aqui surgem as questões. Qual o motivo da “visita”? Com quais “autoridades” magiares ele conversou? Qual o teor das conversas?

Leia mais »

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas