NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter.

TCDF autoriza a concessão do Kartódromo Ayrton Senna

Processo licitatório está sendo conduzido por duas secretarias e envolve também um ginásio, o estádio e o Clube da Vizinhança
Kartódromo Ayrton Senna DF
Kartódromo Ayrton Senna será concedido à iniciativa privada por R$ 13,4 milhões Paulo H. Carvalho / Agência Brasília

A licitação para concessão do Kartódromo Ayrton Senna será retomada pelo Governo do Distrito Federal. O sinal verde veio dos conselheiros do Tribunal de Contas do DF. São dois processos de concessão, um para o kartódromo que fica ao lado da Feira do Guará, o Cave, e o segundo para o Estádio Antônio Otoni Filho, Ginásio de Esportes e o Clube da Vizinhança.

Funcionários da CEB fazem primeira assembleia contra a privatização – #COMPARTILHE as nossas informações

As concessões estão sendo conduzidas pelas secretarias de Projetos Especiais e Esporte e Lazer. O governo informou hoje que o contrato deve ficar em torno de R$ 13,4 milhões, que devem ser aplicados na revitalização da área.

No projeto, estão previstas 17 áreas comerciais para locação. São oito para lazer, entretenimento e alimentação no Pontal do Cave; um restaurante/bar dentro das dependências do kartódromo; quatro lojas para comercialização de produtos e serviços voltados para praticada do kartismo; quatro oficinas especializadas na preparação de motores e kart para competições.

Mais noticias

Slider