NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter.

Ibaneis garante reforma da Feira do Guará na próxima semana

Além da recuperação completa dos 13 mil metros quadrados de telhado, a reforma inclui construção de  mezaninos para todas as bancas
Ibaneis Rocha e Paco Britto
Ibaneis e Paco Britto durante vista à Feira do Guará nesta manhã/Renato Alves/Agência Brasília

A reforma na Feira do Guará começa na próxima semana, segundo garantiu esta manhã o governador Ibaneis Rocha (MDB), na visita que fez ao local acompanhado do vice-governador, Paco Britto (Avante), e de assessores. “Vamos começar logo as reformas, principalmente nos telhados, o que é uma reinvindicação antiga de todos os feirantes”. A reforma no telhado é aguardada há 20 anos pelos 700 feirantes.

Além da recuperação dos 13 mil metros quadrados de telhado, o pacote de intervenção na feira à cargo da Novacap, inclui construção de  mezaninos para todas as bancas, reformas nos banheiros e nas instalações elétricas. “Esse é o nosso governador, eu nem estava dormindo, de tão preocupada que estava com o teto da feira, com goteira, com chuva”, comentou  Marilza Lopes, registrou a Agência Brasília. Ibaneis circulou pela feira, bebeu água de coco e comeu um pastel de carne com suco de abacaxi e hortelã.

Mais noticias

Slider