NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter.

Empresa de saúde animal abre inscrições para programa de estágio

Essa edição do programa é realizada por meio da empresa junto com o programa Inclui Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)
Sede da Elanco
Os estágios abertos na Elanco são para diversas áreas de atuação profissional/Reprodução vídeo

A Elanco Saúde Animal abre pela segunda vez neste ano as inscrições para o seu Programa de Estágio 2020. As vagas previstas na nova edição do programa serão voltadas aos alunos de todas as universidades, que estudam nos cursos de administração, farmácia, química, engenharias, comunicação, marketing, relações internacionais, medicina veterinária, e áreas afins. Para se inscrever, o interessado precisa cursar a faculdade com previsão para se formar, no mínimo, em dezembro de 2022.

Essa edição do programa é realizada por meio da Elanco junto com o programa Inclui do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), que atua com foco em seleção de profissionais de diversidade para estágio e aprendizes. As inscrições, que foram abertas ontem (21), podem ser feitas até 2 de outubro.

O estágio oferece uma bolsa auxílio de R$ 2.300,00 e inclui outros benefícios, como subsídio de cursos de idioma, no valor de R$122,04, vale-refeição, vale-transporte, planos de saúde e odontológico, gympass, auxílio farmácia, além de outras vantagens. Todas as etapas do processo de seleção serão online. A Elanco é uma empresa global de saúde animal que desenvolve produtos e serviços para prevenir e tratar doenças em animais domésticos

Mais noticias

Slider