Novo Mundo troca gerentes e quer reconquistar liderança

Loja Novo Mundo DF
Loja da Novo Mundo instalada no Shopping do Conjunto Nacional em Brasília/Arquivo/Divulgação

A rede varejista Novo Mundo promoveu substituições nas gerências nesta semana em suas unidades de Goiânia e do Distrito Federal. As trocas de cadeiras têm por finalidade disputar o mercado e resgatar o papel de liderança na venda de móveis no varejo físico e no digital, segundo informou João Silva, que agora é o gerente de Operações de Móveis.

João era o gerente regional de Goiânia. Foi substituído por Emerson Mendes, que estava na gerência do Distrito Federal. Em seu lugar, assumiu Marcelo Zica, que trabalhou durante 10 anos na área de gestão da Ricardo Eletro, onde atuou como gerente de loja e gerente regional do Distrito Federal, Goiás, Santa Catarina e Paraná. Rildo Pereira continua como diretor de Operações da Novo Mundo, assim como José Guimarães como CEO da rede.

A Novo Mundo é uma empresa do Grupo Martins Ribeiro, que possui os shoppings atacadistas Mega Moda Shopping e Mega Moda Park, Época Decorações, Montreal Colchões e Estofados. É uma das maiores redes de varejo do Centro-Norte do país com mais de 10 milhões de clientes.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas