Abertas inscrições para feira de ciências para estudantes

Feira Febrace
A pesquisa é importante para o desenvolvimento de novas tecnologias/Arquivo/Porvir

A Feira Brasileira de Ciências e Engenharia está com inscrições abertas para a 19a edição da mostra de projetos. Os projetos devem ser submetidos até o dia 30 de novembro de 2020 utilizando o sistema de submissão eletrônica.

A feira será realizada a distância, entre os dias 15 e 27 de março de 2021, com transmissão das atividades pela internet. Os estudantes terão a oportunidade de apresentar seus projetos, diretamente de casa, para professores e pesquisadores, participar de palestras e expor suas ideias ao público por meio da mostra online de projetos.

Podem participar estudantes matriculados no 8º ou 9º ano do ensino fundamental, no ensino médio ou técnico de instituições públicas e privadas de todo o Brasil. Os estudantes devem ter no máximo 20 anos. Os projetos podem ser realizados individualmente ou em grupos de até três pessoas, com participação obrigatória de um professor orientador. Os projetos submetidos devem enquadrar-se nas áreas das Ciências (Exatas, da Terra, Biológicas, da Saúde, Agrárias, Sociais e Humanas) e Engenharias. A Febrace é promovida pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas