Pagamento pode ser feito direto para o vendedor do Ponto Frio e Casas Bahia

Loja Ponto Frio DF
Loja instalada no Conjunto Nacional passa a adotar um aplicativo de pagamento na próxima semana/Arquivo/Divulgação/Conjunto Nacional
Compartilhe:

A partir da semana que vem o Ponto Frio e Casas Bahia, que integram o grupo Via Varejo, adotam um novo sistema no pagamento nas lojas distribuídas pelo Distrito Federal. Será através do devices  Via+ mobile, aplicativo interno de vendas da Via Varejo – e uma maquininha de cartão.

Além do app de vendas, os equipamentos contam com acesso para a plataforma Vendedor Online, que possibilita a oferta em todas as categorias disponíveis no site das marcas, incluindo parceiros do marketplace, e o relacionamento com o cliente por meio do “Me Chama no Zap”, para Casas Bahia, e “Vai no Contatinho”, para Ponto Frio.

De acordo com informações da empresa, na primeira etapa de implantação, o processo será realizado somente com os produtos de estoque da loja e para pagamentos no cartão de crédito e débito. Assim como é realizado no caixa, a etiqueta do produto é escaneada pelo device e o pagamento é realizado com a maquininha de cartão própria do vendedor. Eliminando a ida até o caixa o pagamento e retirada do produto.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno

Oportunidades




Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

❤️

Contribua com o Misto Brasil via Pix

Contribua com Misto Brasil via Pix