Gibi que valoriza crianças deficientes aguarda editora para publicação

Estilista Juliana Santos
juliana tem uma história e também reforça a inclusão dos deficientes/Arquivo/Reprodução

Estilista de noivas Juliana Santos prepara um gibi da super-heroína “Ju Sem as Mãos”, que conta a história dela e também reforça a inclusão dos deficientes, com histórias de pessoas bem-sucedidas, para inspirar as crianças. Os quadrinhos tem a assinatura do cartunista Gabriel Rodrigues que abraçou a causa.

Segundo Juliana, o projeto é para mostrar para crianças com deficiência que todas as pessoas são iguais, mesmo com as limitações. “Fui jogada no fogo e do fogo renasci. Aos quatro anos tive queimaduras em várias partes do corpo, perdi os dedos da mão esquerda e dos pés. Minha mãe biológica me abandonou no Hospital de Queimaduras, e fui adotada ainda no Hospital por uma família maravilhosa. Sofri bullying na infância e adolescência, mas sempre fui incentivada a lutar por meus sonhos e objetivos, a não desistir”, conta Juliana Santos.

Ainda não há previsão para o lançamento do gibi, a expectativa é encontrar uma editora para publicá-lo. “Estamos a mercê de uma editora, o projeto já está semi finalizado, aguardando avaliação para ser aprovado”, ressaltou a autora.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas