NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter.

Renda da venda de livro infanto-juvenil será para projeto social no DF

O livro traz uma aventura em meio a dragões, vivenciada por um garoto numa trilha de cachoeiras na cidade goiana de Pirenópolis
Ilustração livro Daniel na Trilha dos Dragões
Ilustração de Marcus Paredes no livro Daniel na Trilha dos Dragões, do escritor brasiliense Miguel Sartori/Divulgação

O brasiliense Miguel Sartori lança um novo livro infanto-juvenil chamado “Daniel na Trilha dos Dragões”. É sobre o relacionamento entre pai e filho. Todo o valor obtido da venda será doado à Associação de Apoio à Família, ao Grupo e à Comunidade (Afago-DF). A entidade atende famílias em situação de vulnerabilidade social no Distrito Federal.

O livro traz uma aventura em meio a dragões, vivenciada por um garoto chamado Daniel, numa trilha de cachoeiras na cidade goiana de Pirenópolis. É uma publicação totalmente digital e pode ser adquirida na loja online Amazon, no formato eBook Kindle.

Sartori passou por uma experiência que marcou a vida de sua família e, por essa razão, assumiu o compromisso de doar o valor obtido com a venda do novo livro para a Afago-DF. “Meu segundo filho, ao nascer, ficou um mês na UTI, quase vindo a óbito. Naquela ocasião, fiz a promessa de doar os valores da venda desse livro e de outro que escrevi para ele”, explica o escritor. Segundo a presidente da Afago-DF, Ivanna Sant`Ana Torres, a instituição atende mais de 130 crianças, de 6 a 14 anos em situação de vulnerabilidade social. “A partir dessa iniciativa, muitas outras poderão surgir. Por isso, nossa imensa gratidão e desejo de sucesso para essa obra literária tão sensível”.

Mais noticias

Slider