NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter.

Cambota faz show sobre adolescência no formato drive-in no aeroporto

A iniciativa do show veio do Grupo AC Coelho, com a finalidade de prestigiar os profissionais da arquitetura e do design de Brasília
Humorista Fabiano Cambota
Fabiano Cambota faz show amanhã no estacionamento do aeroporto de Brasília/Arquivo/Divulgação

Nesta quarta -feira (12), no drive-In do aeroporto, o comediante Fabiano Cambota fará show stand-Up com um diálogo sobre seu passado adolescente. O show terá como público-alvo os arquitetos e designers de Brasília, seguindo todas as regras de segurança estabelecidas pelos órgãos de saúde competentes.

A iniciativa do show veio do Grupo AC Coelho, com a finalidade de prestigiar os profissionais da arquitetura e do design da capital federal. Segundo o diretor comercial do Grupo AC Coelho, Bruno Coelho, o show é uma oportunidade para que os convidados possam dar uma pausa nas suas rotinas agitadas e desfrutarem de momentos agradáveis e alegres. “O teatro e, em especial a comédia, tem a magia de descontrair e deixar a vida mais leve”, disse.

Aos interessados, o Stand-Up acontecerá no estacionamento B do Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek às 20h15. “Todos nós precisamos também dedicar um tempo para abstrair as preocupações da vida e o espetáculo do Fabiano Cambota é fantástico porque com as peculiaridades do dia a dia ele nos diverte com histórias e piadas hilárias e de bom gosto.”, comentou Rodrigo Coelho, diretor administrativo financeiro do Grupo AC Coelho.

Mais noticias

Slider