NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter.

Bolsonaro disse que toma antibiótico e que tem “mofo no pulmão”

Presidente não deu detalhes sobre o tipo de infecção e disse que vai cumprir agenda de viagem nesta sexta-feira em Bagé, no Rio Grande do Sul
Jair Bolsonaro
Bolsonaro disse que está doente, mas mantém agenda de viagens/Arquivo

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira que está tomando antibiótico em decorrência de uma infecção a que está acometido após, segundo ele, ter sentido fraque e estar com “mofo no pulmão” depois de passar 20 dias em isolamento em decorrência da Covid-19.

“Acabei de fazer um exame de sangue, né, estava com um pouco de fraqueza ontem, acharam até um pouco de infecção também. Estou agora no antibiótico, deve ser… agora depois de 20 dias dentro de casa, a gente pega outros problemas. Eu peguei mofo, mofo no pulmão”, disse Bolsonaro em transmissão ao vivo pelas redes sociais.

Bolsonaro não deu detalhes sobre o tipo de infecção e disse que vai cumprir agenda de viagem nesta sexta-feira em Bagé, no Rio Grande do Sul. Nesta quinta pela manhã, o presidente teve a sua primeira agenda oficial de viagens desde então, visitando municípios no Piauí e na Bahia.

Mais noticias

Slider