Prorrogadas inscrições para três concursos com quase 700 vagas

Conselho Regional de Medicina do Mato Grosso (CRM-MT)
Conselho Regional de Medicina do Mato Grosso também prorrogou inscrições para concurso público/Arquivo/Divulgação

O Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (Idib) prorrogou as inscrições para três concursos públicos. Os candidatos podem se inscrever nos dois da Prefeitura Municipal de Pitimbu, na Paraíba, até às 23h59 do dia 9 de agosto.

Já os interessados no concurso do Conselho Regional de Medicina do Mato Grosso (CRM-MT) têm até o último minuto do dia 10 do mesmo mês. Ao todo, são 319 vagas imediatas e 373 de cadastro reserva para 69 diferentes cargos que vão do ensino fundamental incompleto ao curso superior. Para mais informações e inscrições, os candidatos devem acessar o site do Idib. A taxa, cujos valores vão de R$ 70 a R$ 130, dependendo do cargo pleiteado, deverá ser paga até 24 horas após a emissão do boleto no ato da inscrição. O Idib aceita cartão de crédito como uma das formas de pagamento.

Os concursos são válidos por dois anos, podendo ser prorrogados por mais dois anos, e a convocação dos candidatos selecionados no cadastro de reserva ocorre nesse período, caso a administração pública precise preencher cargos que fiquem vagos por motivos de aposentadoria, desistência ou mesmo pela decisão de criar mais vagas.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas