Subcomissão vai discutir a pandemia no Distrito Federal

Senador Izalci Lucas
Izalci Lucas é senador pelo PSDB do Distrito Federal/Agência Senado

Em debate online promovido pelo site Misto Brasília na noite de ontem (09), o senador Izalci Lucas (PSDB-DF), abordou a proposta de criação de de uma subcomissão da Covid-19 para o Distrito Federal. Com o intuito de auxiliar e acompanhar as tomadas de decisões do governo do DF diante da pandemia.

Segundo o senador, os parlamentares não possuem muitas informações da atual situação do DF e como estão sendo decididas e articuladas as decisões finais do governador. A criação da subcomissão, segundo ele, ajudaria o governo a pensar nas melhores propostas para a capital. A bancada federal no Congresso espera um encontro com o governador Ibaneis Rocha (MDB).

“As informações que temos são muito distorcidas. A Codeplan solta uma informação, o secretário fala outra, o governador outra e a gente precisa saber o que realmente está acontecendo”, declarou Izalci.  A subcomissão se reunirá deve se reunir na próxima segundas-feira (13) entre 14h30 às 15h30 para discussão de propostas de combate à pandemia e para auxiliar o Governo do Distrito Federal (GDF) nas decisões finais mediante a pandemia. A deputada Paula Belmonte (Cidadania-DF) será a relatora do grupo de trabalho.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas