NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter.

Resultado final da contratação de brigadistas florestais sai no dia 10

São 120 vagas para combatentes e 24 para chefes de brigada e mais quatro para supervisores de brigada
Austrália incêndios florestais
Os incêndios florestais no Cerrado brasileiro é sempre uma preocupação na seca/Arquivo

Foi publicado hoje (03) o resultado preliminar do processo seletivo simplificado para a contratação temporária de brigadistas florestais. O período para interposição de recurso vai até as 15 horas de terça-feira (07), por meio de formulário disponível no site do Instituto Brasília Ambiental (Ibram). O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 10. Confira mais informações sobre o edital.

O Ibram está oferecendo 120 vagas para brigadistas florestais combatentes, 24 para chefes de brigada e quatro para supervisores de brigada, que vão atuar até 30 de novembro deste ano.

A contratação desses profissionais, por meio do Plano de Prevenção de Combate aos Incêndios Florestais (Ppcif) da Secretaria do Meio Ambiente (Sema), é uma das ações do governo para evitar e combater incêndios nas unidades de conservação espalhadas pelo DF, entre elas os parques ecológicos. Em parceria com o Corpo de Bombeiros, os brigadistas também vão atuar na prevenção e combate a incêndios em outras áreas. (Da Agência Brasília)

Mais noticias

Slider