Clubes têm prazo para informar sobre medidas contra a Covid-19

Projeto Bom de Bola São Sebastião
Mesmo em projetos como o Bom de Bola, medidas de segurança contra o Covid-19 devem ser tomadas/Arquivo

O Ministério Público do Distrito Federal verificou que dois clubes de futebol do DF estavam treinando no período em que as atividades estavam suspensas e já havia pedido a atuação das secretarias diante do flagrante para a aplicação de sanções. Na última sexta-feira (26), foi autorizado o retorno dos treinos das atividades dos clubes de futebol no Distrito Federal.

As secretarias têm o prazo de cinco dias para encaminhar ao MP, as providências adotadas para o cumprimento da recomendação. Estas medidas estão sendo adotadas para prevenir a disseminação da Covid-19.

“A supremacia da vida está acima de todos os princípios que regem os demais valores. É imperiosa a necessidade de preservar a vida de atletas, comissão técnica, arbitragem, imprensa e demais profissionais envolvidos na realização dos jogos, além de evitar possíveis aglomerações de torcedores pelas arenas, em face do potencial risco de disseminação do novo coronavírus”, declarou o coordenador da força-tarefa, José Eduardo Sabo.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

Embaixada da Humgria Jair bolsonaro hospedagem

Dois dias em Budapeste

Aqui surgem as questões. Qual o motivo da “visita”? Com quais “autoridades” magiares ele conversou? Qual o teor das conversas?

Leia mais »

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas