Comissão vai vistoriar 11 estádios de futebol no Distrito Federal

Estádio Juscelino Kubitschek, no Paranoá
Estádio Juscelino Kubitschek, no Paranoá, deverá ser vistoriado por uma comissão do GDF/Arquivo/Cerradoinloco

A Secretaria de Esporte e Lazer fará um levantamento das condições de 11 estádios de futebol do Distrito Federal. O trabalho também será integrado por representantes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

O decreto para esta vistoria foi publicado ontem. A secretária de Esporte e Lazer, Celina Leão, disse que identificou problemas nos laudos dos estádios e a vistoria vai “agilizar os resultados para provocar a breve regulamentação dos estádios”.  Entre os itens analisados, estão segurança, acessibilidade, conforto, prevenção de acidentes e estrutura para combate a incêndio

Estádios a serem vistoriadosValmir Campelo Bezerra, o Bezerrão, no Gama; Elmo Serejo Farias, o Serejão, em Taguatinga; Augustinho Lima, em Sobradinho; Maria de Lourdes Abadia (Abadião), em Ceilândia; Joaquim Domingos Roriz (Rorizão), em Samambaia; Juscelino Kubitschek, no Paranoá; Chapadinha, em Brazlândia; Metropolitana, no Núcleo Bandeirante; Ninho do Carcará, no Cruzeiro; Adonir Guimarães, em Planaltina/DF; e o Complexo Esportivo e de Lazer do Guará (Cave), no Guará II.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas