Brasil tem 18,9 mil casos de Covid-19 e o DF quase 17 mil

Corpo de Bombeiros
Quarteis do Corpo de Bombeiros e o Buriti recebem as doações de agasalhos/Divulgação

O Ministério da Saúde divulgou há pouco o balanço das últimas 24 horas dos casos confirmados do novo coronavírus. São 18.912 novos casos e 679 óbitos.

Somados esses aos números dos outros dias, o Brasil tem hoje 37.124 mortes e 707.412 pessoas já diagnosticadas, segundo a pasta. O Misto Brasília transmite ao vivo a entrevista coletiva no Ministério da Saúde.

No Distrito Federal, 325 novos casos foram confirmados e nove mortes provocadas pelo novo coronavírus nesta segunda-feira (o8). Levantamento da Secretaria de Saúde mostra que a capital chegou a 16.948 diagnósticos da doença e a 205 óbitos. Do total de casos, 8.965 correspondem a pessoas já recuperadas.

Do total de diagnosticados, 62 têm quadro clínico considerado grave e 176, moderado. Com 2.016 casos, Ceilândia segue como a região administrativa de maior incidência da doença. Em seguida está o Plano Piloto, com 1.344 casos, e Taguatinga, que soma 1.174 infectados.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

Embaixada da Humgria Jair bolsonaro hospedagem

Dois dias em Budapeste

Aqui surgem as questões. Qual o motivo da “visita”? Com quais “autoridades” magiares ele conversou? Qual o teor das conversas?

Leia mais »

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas