Logo Misto Brasília

NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter.

NOTÍCIAS

Página do Anonymous sai do ar após divulgar dados da família Bolsonaro

Também foram divulgadas informações pessoais de dois ministros e de um deputado estadual
página anonymous
Rosto da página do grupo criado no Brasil no Twitter e que compartilhou dados pessoas de Bolsonaro/Facsímile

Uma célula brasileira Anonymous publicou na noite desta segunda-feira (1) um documento no Pastebin com informações pessoais do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), sua família, além de ministros de seu governo. Cerca de uma hora após a publicação, a página saiu do ar, registrou o site Tecmundo. O grupo afirma numa postagem da noite passada que “hack acima de tudo, dados acima de todos”.

Hoje pela manhã, a página estava no ar e o Anonymous reclamou de fake news. “Isso é false flag. Como nesses últimos dias dezenas de contas com o nome Anonymous está sendo criado, partiu de uma que desconhecemos”.

Momentos antes da página @AnonymouBrasil sair do ar, ela havia publicado documentos no Pastebin com dados públicos, mas compilados, de integrantes do governo Bolsonaro.

No total, são citados no documento: Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro (deputado federal PSL), Flavio Bolsonaro (Republicanos-RJ), Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), Rogeria Bolsonaro (ex-mulher do atual presidente), Douglas Garcia (deputado estadual – PSC), Abraham Weintraub (ministro da Educação) e Damares Alves (ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos).

O deputado Douglas Garcia usou sua conta no Twitter para dizer que fará um boletim de ocorrência a respeito da divulgação dos seus dados. O documento publicado pela célula traz informações como celulares válidos, endereços de email, endereços físicos, bens declarados, participação em empresas, score do Cadastro de Pessoa Física (CPF), além de dívidas registradas.

Mais noticias

Slider