Logo Misto Brasília

NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter.

NOTÍCIAS

Misto Brasília começa nesta terça série de entrevistas sobre a economia

O futuro parece incerto e queremos entender como será possível vencer os desafios que serão desafiadores
Mercado financeiro
Crise do coronavírus empurram para baixo o resultado da economia brasileira/Arquivo

A partir desta terça-feira (02), o Misto Brasília inicia uma série de entrevistas com lideranças do Distrito Federal. O objetivo entender a nova economia em meio à pandemia do Covid-19 e o que esperar do setor produtivo no Distrito Federal e do Brasil após essa grave turbulência inesperada.

As entrevistas em estilo de “pergunta e respostas” estão sendo conduzidas pelo jornalista e professor universitário Alan Marques. Articulista do site há algum tempo, Alan também é um empreendedor e espera que brasilienses e o brasileiros possam ter um futuro promissor, ainda que os indicadores apontem para uma grave recessão. Novas maneiras de encarar a produção e os serviços de bens e consumo serão necessários.

O primeiro entrevistado será o diretor da Associação Brasileira de Bares e Restaurante (Abrasel), Rodrigo Freire. Ele é sócio de um dos mais tradicionais restaurantes do DF, o Oliver. Segundo Freire, a retomada econômica da área que mais emprega no DF será um desafio para empresários “heróis”. O setor é um dos mais prejudicados pela pandemia, que obrigou o fechamento de todos os estabelecimentos.

Mais noticias

Slider