Misto Brasília começa nesta terça série de entrevistas sobre a economia

Mercado financeiro investimento gráfico Misto Brasília
O brasileiro começa a descobrir as vantagens de investir no mercado financeiro/Arquivo

A partir desta terça-feira (02), o Misto Brasília inicia uma série de entrevistas com lideranças do Distrito Federal. O objetivo entender a nova economia em meio à pandemia do Covid-19 e o que esperar do setor produtivo no Distrito Federal e do Brasil após essa grave turbulência inesperada.

As entrevistas em estilo de “pergunta e respostas” estão sendo conduzidas pelo jornalista e professor universitário Alan Marques. Articulista do site há algum tempo, Alan também é um empreendedor e espera que brasilienses e o brasileiros possam ter um futuro promissor, ainda que os indicadores apontem para uma grave recessão. Novas maneiras de encarar a produção e os serviços de bens e consumo serão necessários.

O primeiro entrevistado será o diretor da Associação Brasileira de Bares e Restaurante (Abrasel), Rodrigo Freire. Ele é sócio de um dos mais tradicionais restaurantes do DF, o Oliver. Segundo Freire, a retomada econômica da área que mais emprega no DF será um desafio para empresários “heróis”. O setor é um dos mais prejudicados pela pandemia, que obrigou o fechamento de todos os estabelecimentos.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas