Distrito Federal registra 8,3 mil casos de coronavírus

Coronavírus lavador de carro
Cadastro de flanelinhas será feito a partir de segunda-feira no DF/Arquivo

Em três dias foram realizados 6.789 de testes rápidos entre os comerciários. Desse total, 39 trabalhadores foram identificados com o Covid-19. O número de postos passou para nove desde que filas imensas aconteceram no primeiro dia de testagem, na terça-feira (25). Na unidade do Serviço Social do Comércio (Sesc) da 504 Sul, dois casos foram confirmados. No Taguaparque, em Taguatinga. dos 1.192 testes rápidos realizados, cinco deles tiveram resultado positivo.

No segundo dia, os testes foram realizados em nove postos. Ao todo, foram aplicados 3.108 testes e em sete o resultado foi positivo. O posto montado em Ceilândia registrou cinco casos e as unidades do Taguaparque e Sobradinho tiveram um caso em cada unidade. Hoje, 2.352 exames foram feitos e a doença foi detectada em 26 trabalhadores. Os postos que registraram a Covid-19 foram: Ceilândia (15), Taguaparque (4), Sobradinho (2), Samambaia (2), Brazlândia (1), Gama (1) e Guará (1), segundo informou a Agência Brasília.

No boletim de ontem à noite, a Secretaria da Saúde informou que o Distrito Federal registra 8.300 casos confirmados da doença. O número de pacientes recuperados é de 4.494 e o de óbitos é de 142.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas