Logo Misto Brasília

NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter.

NOTÍCIAS

Distrito Federal registra 8,3 mil casos de coronavírus

Na testagem rápida que está sendo realizada nos últimos três dias entre os comerciantes, o número de infectados chegou a 39
Coronavírus lavador de carro
Trabalhadores de todas as áreas são obrigados a usar a máscara de proteção no Distrito Federal/Arquivo

Em três dias foram realizados 6.789 de testes rápidos entre os comerciários. Desse total, 39 trabalhadores foram identificados com o Covid-19. O número de postos passou para nove desde que filas imensas aconteceram no primeiro dia de testagem, na terça-feira (25). Na unidade do Serviço Social do Comércio (Sesc) da 504 Sul, dois casos foram confirmados. No Taguaparque, em Taguatinga. dos 1.192 testes rápidos realizados, cinco deles tiveram resultado positivo.

No segundo dia, os testes foram realizados em nove postos. Ao todo, foram aplicados 3.108 testes e em sete o resultado foi positivo. O posto montado em Ceilândia registrou cinco casos e as unidades do Taguaparque e Sobradinho tiveram um caso em cada unidade. Hoje, 2.352 exames foram feitos e a doença foi detectada em 26 trabalhadores. Os postos que registraram a Covid-19 foram: Ceilândia (15), Taguaparque (4), Sobradinho (2), Samambaia (2), Brazlândia (1), Gama (1) e Guará (1), segundo informou a Agência Brasília.

No boletim de ontem à noite, a Secretaria da Saúde informou que o Distrito Federal registra 8.300 casos confirmados da doença. O número de pacientes recuperados é de 4.494 e o de óbitos é de 142.

Mais noticias

Slider