DF tem 301 novos casos de coronavírus em 24 horas

Coronavírus trabalhador Misto Brasília
Muitos trabalhadores não conseguem trabalho por falta de qualificação para a função/Arquivo

A curva de contaminação pelo coronavírus no Distrito Federal não se estabilizou e pelo número de casos, está longe de isso acontecer. Entre ontem e hoje, foram registrados 301 novos casos, de acordo com o boletim divulgado nesta noite de sábado. É um crescimento de 5,1% se comparado com o último informe. O número de infectados chegou a 6.248 e o de recuperados é de 3.271.

Taxa de contaminação tem queda na Itália, França e Espanha – #COMPARTILHE o Misto Brasília

O número de mortes também não para de crescer. São 95 óbitos desde o início da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Nesta estatística, aparecem seis vítimas que moram no Entorno: Valparaíso, Cidade Ocidental, Águas Linhas e Novo Gama. Águas Lindas teve duas mortes.

As mortes no DF: homem de 57 anos, morador de Samambaia. Deu entrada no Hospital Regional de Taguatinga (HRT) em 11 de maio e faleceu na terça-feira (19). Segundo a SES-DF, ele tinha diabetes, problemas no pulmão e hipertensão; mulher de 90 anos, moradora do Plano Piloto. Deu entrada em um hospital particular em 17 de maio e faleceu neste sábado. Segundo a SES-DF, ela tinha doença respiratória; homem de 82 anos, morador de São Sebastião. Deu entrada em hospital em 18 de maio e foi transferido para o Hospital Regional de Santa Maria em na quinta (21), mas morreu neste sábado. Segundo a SES-DF, ele tinha hipertensão arterial e neoplasia; homem de 80 anos, morador do Guará II. Deu entrada em um hospital particular em 30 de abril e morreu neste sábado; homem de 78 anos, morador de Santa Maria. Deu entrada no Hospital Regional de Santa Maria na terça-feira (19) e morreu na quarta (20).

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas