Últimas notícias sobre o combate ao coronavírus no DF

Distribuição de máscara Guará DF
Ação de distribuição de máscara de proteção aconteceu no Guará/Arquivo/Divulgação

Foram distribuídas mil máscaras para a população do Gama, dentro da ação denominada Máscara Solidária. A iniciativa contemplou locais de grande circulação de pessoas, como estação do metrô, paradas de ônibus, Setor de Oficinas, QE 40, QE 38 e áreas com pessoas em situação de vulnerabilidade.

Movimento semelhante foi realizado com a Participação do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e DF Legal no Riacho Fundo I. Terminal rodoviário, pista de corrida e avenidas comerciais foram alguns dos locais de distribuição. Mesmo com o início obrigatório do uso máscaras no Distrito Federal, muitos moradores ainda têm circulado pelas ruas do Riacho sem as peças de proteção.

As última de ontem – #COMPARTILHE o Misto Brasília

Internas da Penitenciária Feminina do Distrito Federal (PFDF) passaram a produzir itens de proteção individual – como máscaras e kits compostos por capote, propés e toucas. Até esta semana, 20 mil foram produzidos – sendo 10 mil deles encaminhados para a Secretaria de Saúde (SES) e os demais para as unidades prisionais.

Veja a íntegra da decisão judicial sobre a reabertura progressiva do comércio no DF – #COMPARTILHE nossas informações

Neste sábado (16), das 9h às 16h, a Administração Regional do Riacho Fundo I promove um drive thru para vacinação contra a gripe. O público-alvo é formado por crianças de 6 meses a menos de 6 anos de idade, gestantes, mães no pós-parto (em período de até 45 dias), pessoas com deficiência, adultos de 55 a 59 anos, professores e profissionais da área de educação – para esses, é necessária a comprovação funcional.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas