Bolsonaro ataca ministro do STF e Witzel, o presidente

Presidente Jair Bolsonaro
Decisões e manifestações de Bolsonaro deixam mais perguntas que respostas para 2021/Arquivo

O presidente Jair Bolsonaro em sua rotineira manifestação à saída do Palácio da Alvorada, atacou hoje (30) o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes. O ministro concedeu uma liminar que impediu a posse do até então nomeado diretor-geral da Polícia Federal, Alexandre Ramagem. O presidente diz que Ramagem é seu amigo pessoal, atualmente no comando da Agência Nacional de Inteligência.

“Se não pode estar na PF, não pode estar na Abin também. No meu entender, uma decisão política, política. E ontem comecei o pronunciamento falando da Constituição. Eu respeito a Constituição e tudo tem um limite”, afirmou o presidente.

“Então, estamos discutindo aí um novo nome, uma nova composição para a gente fazer com que a Polícia Federal realmente agora tenha isenção e ajude o Brasil com o trabalho que ela sempre fez desde a sua existência. Então, a questão é essa no momento”

Há pouco, em seu microblog Twitter, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, criticou o posicionamento diário do presidente. “Todo dia acordamos com esse pesadelo matinal que é a aparição do presidente Jair Bolsonaro diante da imprensa, em Brasília. Nenhum dia assistimos a qualquer ato de humildade do presidente, qualquer ato de boas intenções ou declarações que tranquilizem os brasileiros”.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas