Stones lança uma nova música gravada em isolamento social

Nova música da banda é chamada “Living in a Ghost Town”/Divulgação

Os Rolling Stones deram alguma satisfação aos seu fãs nesta quinta-feira ao lançarem uma nova música chamada “Living in a Ghost Town”, gravada em parte durante o isolamento do coronavírus. A canção, impulsionada pelo fraseado de guitarra de Keith Richards e um refrão entoado, vem acompanhada de um vídeo que mostra ruas e estações de metrô desertas em Londres, Los Angeles, Kyoto e outras cidades.

“Então os Stones estavam no estúdio gravando material novo antes do isolamento, e havia uma canção que achamos que ecoaria na época que estamos vivendo neste momento”, disse Mick Jagger em um comunicado. “Trabalhamos nela isolados. E aqui está… espero que vocês gostem.”

A banda disse que começou a gravar a faixa em Los Angeles em 2019. Depois, à medida que as restrições da pandemia começaram a se espalhar pelo mundo, eles ajustaram parte da letra e acrescentaram alguns toques finais na mixagem.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

Embaixada da Humgria Jair bolsonaro hospedagem

Dois dias em Budapeste

Aqui surgem as questões. Qual o motivo da “visita”? Com quais “autoridades” magiares ele conversou? Qual o teor das conversas?

Leia mais »

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas