As luzes dos apartamentos desocupados do Manhattan Plaza são ligadas para transmitir uma mensagem de otimismo à população de Brasília. A palavra “fé” aparece no prédio todas as noites por sugestão do gerente-geral Paulo Roberto de Souza Eiras.
“Essa é uma atitude de carinho de nossa equipe para com os moradores e visitantes da capital de todos os brasileiros”, diz Paulo Roberto.
Efeitos da crise do coronavírus devem demorar a passar – #COMPARTILHE as notícias do site
O Manhattan Plaza suspendeu as operações no final de março e, assim como o Brasília Palace, poderá ser empregado no esforço de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus. Outro hotel do grupo Paulo Octávio, o Kubitschek Plaza Hotel, oferece 50% de desconto para profissionais da área de saúde durante a crise do Covid-19.
Brasília tem resultado positivo no comércio varejista em fevereiro – #COMPARTILHE o Misto Brasília
O Brasília Palace foi cedido ao governo distrital para oferecer moradia a idosos que vivem em condições inadequadas durante a pandemia. O hotel fará parte de um projeto-piloto já em andamento. A Justiça e Cidadania (Sejus) selecionou 300 idosos que serão encaminhados ao prédio histórico de Brasília.