Academia de Brasília anuncia que manterá 267 funcionários

Academia ginástica Misto Brasília
Academias tiveram que restringir as atividades e a crise bateu forte no setor/Arquivo/Divulgação/Gymbox

A Academia Evolve Gymbox informou que não irá demitir 267 funcionários por conta da crise do novo coronavírus. A academia que possui seis unidades no Distrito Federal, publicou em nota que essa garantia vai vigorar enquanto perdurar as restrições para funcionamento dos espaços.

MRV e LOG CP também garantem empregos – #COMPARTILHE o Misto Brasília

Aplicativo da Caixa vai cadastrar beneficiários dos R$ 600 – #COMPARTILHE as nossas notícias

A empresa Gymbox possui 155 professores, que por enquanto estão sem atividades para orientar cerca de três mil clientes. A nota da empresa criada em 2017 no Complexo Brasil 21:

“Nenhum colaborador Evolve será demitido enquanto durar as paralisações. Queremos que você fique bem, tranquilo e possa cuidar de sua família, pois, você é nosso maior patrimônio.

“Mesmo com o coração apertado e impotente perante tanta incerteza e insegurança que assola a todos nós, a Evolve vem aqui hoje falar com você nosso colaborador, que tanto se dedica e se esforça diariamente para levar mais saúde, mais diversão e alegria à vida de nossos alunos, e, como forma de reconhecimento e agradecimento por tamanha dedicação e paixão que colocam em suas atividades, decidimos que o momento é de cuidar ainda mais de você”.

“Esperamos ansiosamente o momento de reabrir nossas unidades e estarmos juntinhos novamente”.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas