NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter.

NOTÍCIAS

Prefeito é a primeira vítima do coronavírus no Piauí

Ele tinha histórico de diabetes e teve uma evolução rápida da doença, de acordo com a Secretaria da Saúde do governo
prefeito de São José do Divino, Antônio Felícia
prefeito de São José do Divino, Antônio Felícia, morreu na madrugada passada/Arquivo/Divulgação

O prefeito de São José do Divino, Antônio Felícia, é a primeira vítima do novo coronavírus (Covid-19) no Piauí. A informação foi confirmada nesta manhã em nota pela Secretaria da Saúde. Antônio Felícia morreu na madrugada desta sexta-feira (27) no Hospital Municipal Dr. José de Brito Magalhães, em Piracuruca. A nota informa que ele tinha histórico de diabetes e teve uma evolução rápida da doença.

Novo coronavírus já matou 27 mil pessoas no mundo e 92 no Brasil – #COMPARTILHE o Misto Brasília

Hoje, o governador Wellington Dias (PT) disse num vídeo que determinou providências para seguir o protocolo de contenção do coronavírus a partir dos contatos do prefeito. Pediu que se fizesse o isolamento social para evitar a propagação da doença. “Ele era meu amigo pessoal”, completou o governador.

Nota à imprensa

A Secretaria de Estado da Saúde informa que foi registrada no Piauí a primeira morte por covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

O Lacen liberou na manhã deste sábado, 28 de março, os exames do prefeito de São José do Divino, Antônio Nonato Lima Gomes, conhecido como Antônio Felícia (PT), que testaram positivo para o novo coronavírus.

O prefeito, de 57 anos, chegou a ser atendido no Hospital Dr. José Brito Magalhães, no município de Piracuruca, mas não resistiu.

Ele tinha histórico de diabetes e teve uma evolução rápida da doença.

Ass: Governo do Estado do Piauí

Mais noticias

Slider