Nova York constrói necrotério para receber mortos pelo Covid-19

Itália coronavírus
Forças policiais fazem o controle de fluxo da população no norte da Itália/Corriere Dela Sera

Trabalhadores vestidos com roupas de camuflagem militares construíram um necrotério improvisado do lado de fora do Hospital Bellevue na cidade de Nova York, a mais afetada pelo coronavírus no país.

As várias tendas brancas foram levantadas para lidar com um possível aumento exponencial no número de mortes decorrentes de infecções pelo Sars-Cov-2. De acordo com o diário local The New York Post, dois trailers refrigerados também foram estacionados no local, além de um motorhome com os dizeres “Centro de Comando Móvel – Exames Médicos”.

Artigo – O isolamento social da hiprocrisia – #COMPARTILHE as notícias no Misto Brasília

O número de fatalidades relacionadas a infecções pelo novo coronavírus Sars-Cov-2 ultrapassou a marca de 1.000 nos Estados Unidos na madrugada desta quinta-feira (26). Os dados são da Universidade Johns Hopkins, que atualiza a contagem a cada hora e registrou quase 70 mil infecções confirmadas pelo vírus no país.

A Espanha se tornou o país europeu onde a pandemia de coronavírus está se disseminando mais rapidamente. O Ministério da Saúde espanhol divulgou 8.578 novas infecções e 655 mortes nesta quinta-feira, o que aumenta o número de casos confirmados para 56.188 e o número de mortes para 4.089.

O que é a teoria do isolamento vertical e suas consequências – #COMPARTILHE o Misto Brasília

O presidente Vladimir Putin disse nesta quinta-feira que a Rússia poderia vencer o coronavírus em menos de três meses se impusesse medidas severas rapidamente. Ao mesmo tempo, autoridades suspenderam todos os voos regulares e fretados internacionais. A medida valerá a partir desta sexta-feira (27).

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas