NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter.

Casos de coronavírus são acompanhados em tempo real no DF

Sala de monitoramento na sede do governo inclui também os dados do Hospital das Forças Armada
Corpo de Bombeiros DF
Bombeiros voltaram a fazer a triagem depois que o serviço tinha sido suspenso/Arquivo

Os dados da evolução do novo coronavírus são acompanhados em tempo real pelo Governo do Distrito Federal. Atualizações sobre notificações e confirmações de toda a rede de saúde – pública e privada. O painel também inclui os casos registrados pelo Hospital das Forças Armadas (HFA), de competência da União.

Os dados sobre os pacientes atendidos naquela unidade foram entregues à Secretaria de Saúde na sexta-feira (20). O acompanhamento é feito de uma sala no primeiro andar do Palácio do Buriti, equipada com três conjuntos de monitores que mostram as informações em tempo real.

Fábricas anunciam que vão acelerar fabricação de máscaras – #COMPARTILHE as notícias do site

Por volta de 14h desta terça-feira (24), os aparelhos apontavam 161 casos confirmados, entre os quais oito pacientes seguem internados e 153 estão em quarentena domiciliar. Cerca de 66% dos 3.666 casos suspeitos já haviam sido descartados após exames naquele horário.

“Tivemos um aumento no número de casos confirmados, porque ainda não tínhamos os dados do HFA inseridos no nosso sistema”, disse o secretário da Casa Civil, Valdetário Monteiro, de acordo com informações da Agência Brasília.

Mais noticias

Slider