NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter.

UnB suspende o calendário acadêmico neste semestre

Ocorre pelo tempo que durar a situação de emergência de saúde relacionada à pandemia do novo coronavírus no DF
Universidade de Brasília UnB corredor
Pesquisadora da UnB teve que sair do Brasil por conta de perseguições de radicais /Arquivo

A Universidade de Brasília (UnB) suspendeu o ano letivo neste primeiro semestre, segundo um comunicado divulgado no início da tarde. O Misto Brasília já tinha anunciado esta suspensão através de suas redes sociais. A decisão ocorreu após uma reunião do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe).

A suspensão do calendário acadêmico ocorre pelo tempo que durar a situação de emergência de saúde relacionada à pandemia do novo coronavírus no Distrito Federal. As aulas e atividades realizadas de 9 de março até agora não perdem a validade.

STF proíbe retirada de recursos do Bolsa Família – #COMPARTILHE as notícias do Misto Brasília

A nota da UnB informa que a resolução do Cepe autoriza estágios supervisionados e atividades assistenciais na área de saúde, preferencialmente aquelas relacionadas ao combate à Covid-19. Também permite bancas de defesa de Trabalho de Conclusão de Curso, de qualificação e defesa de dissertação ou tese, desde que exclusivamente de modo não presencial.

Além disso, o Cepe autorizou a manutenção de atividades de extensão voltadas para o atendimento à comunidade, preferencialmente a distância e em temas relacionados à saúde da população.

Mais noticias

Slider