Águas Lindas de Goiás entrega prêmios aos sorteados do IPTU

Águas Lindas de Goiás
Águas Lindas de Goiás possui hoje 225 mil habitantes, segundo o Censo do IBGE/Arquivo/Divulgação

O contribuinte Carlos Henrique Oliveira ganhou o principal prêmio do sorteio da campanha de arrecadação do IPTU da prefeitura de Águas Lindas de Goiás, que possui cerca de 212 mil habitantes no Entorno do Distrito Federal. A entrega de 13 prêmios será na próxima sexta-feira (20), às 15 horas, na sede da prefeitura, segundo informou a Comissão de Acompanhamento do sorteio.

Entre os premiados (a lista foi divulgada no final de janeiro) estão duas empresas. Ambas irão receber cada uma televisão de 32 polegadas: a Construtora Morada Nova e a HP Comunicação Ltda. O principal ganhador foi contemplado com um carro zero quilômetro. Além de 10 televisores, serão entregues duas motocicletas. Na mesma data será inaugurada as instalações da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento. A ideia é permitir melhores condições de atendimento à população.

Águas Lindas de Goiás, que fica distante apenas a 54 quilômetros do DF, é o quinto município mais populoso de Goiás. O rápido crescimento populacional e econômico trouxe também vários problemas, dentre eles a violência. De acordo com o Wikipedia, é o município que mais cresce no Entorno.

Nos últimos 10 anos sua população mais que dobrou, passando de cerca de 80 mil habitantes para mais de 200 mil. Está entre as 10 cidades brasileiras que mais cresceram no Brasil, podendo ter até 2040, 1 milhão de habitantes. A atividade comercial é a mais importante de Águas Lindas, com valor bruto agregado de R$ 9.525.064 milhões.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas