Terracap sede Misto Brasília

Terracap anuncia venda de 91 lotes através de um leilão

Mais um edital de licitação de imóveis foi publicado pela Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap). É o segundo deste ano. Desta vez, estão disponíveis 91 lotes para venda, distribuídos em 13 Regiões Administrativas (RAs) do DF.

As novas oportunidades se adequam a diferentes perfis de investidores, sejam eles pessoa física ou jurídica, segundo entendimento da agência. Para saber quais são os terrenos e como participar do processo licitatório, basta fazer o download do documento no site www.terracap.org.br Mais informações pelo telefone: (61) 3350-2222 ou por meio do e-mail [email protected].

Os interessados devem ficar atentos aos prazos: caução até dia 5 de março e licitação no dia seguinte. As condições de pagamento são: 5% de caução, entrada (com abatimento da caução) e o restante em até 180 meses, a depender do imóvel escolhido.