Bolsonaro sugere que compartilhou vídeo contra o Congresso

Bolsonaro brasão cirurgia
Bolsonaro será submetido a uma nova cirurgia, desta vez para retirada de um cálculo renal/Arquivo

Há pouco o presidente Jair Bolsonaro se manifestou sobre o compartilhamento de um polêmico vídeo que convida os bolsonaristas para uma manifestação conta o Congresso Nacional e a favor do governo. Ele se utilizou do Twitter e não oficialmente, sobre a questão.

O que disse Bolsonaro: “Tenho 35Mi (35 milhões) de seguidores em minhas mídias sociais, c/ notícias não divulgadas por parte da imprensa tradicional. No Whatsapp, algumas dezenas de amigos onde trocamos mensagens de cunho pessoal. Qualquer ilação fora desse contexto são tentativas rasteiras de tumultuar a República”.

O coronel da reserva da Polícia Militar do Distrito Federal, Alberto Fraga, disse que recebeu o vídeo do presidente e que chegou também a compartilhar o vídeo para a manifestação. Fraga foi cotado para assumir o Ministério da Segurança Público, caso o Ministério da Justiça de Sérgio Moro fosse desmembrado.

Antes desta postagem, por volta das 7 horas, o presidente compartilhou um vídeo institucional, em que afirma que o governo vai impulsionar a produtividade no País com o programa Brasil Mais. “Melhorar a gestão, inovar processos e reduzir desperdícios em mais de 200 mil pequenas e médias empresas. Desburocratização, desenvolvimento e empregos!”

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas