Assista o clip do próximo filme do 007, música de Billie Eilish

Billie Eilish e o irmão Finneas
Billie Eilish e o irmão Finneas na premiação do Grammy/rquivo/Lusa

A sensação pop norte-americana Billie Eilish, que recentemente triunfou no Prêmio Grammy e cantou na noite do Oscar, divulgou a muito aguardada música-tema do próximo filme de James Bond, “007 – Sem Tempo para Morrer”.

A balada de quatro minutos, uma canção soturna sobre traição e desespero composta por Eilish e seu irmão mais velho, Finneas, e executada com um arranjo sinfônico, foi publicada no YouTube e em vários sites de streaming de música.

A canção, ela mesma intitulada “Sem Tempo para Morrer”, foi produzida por Finneas com um arranjo musical de Hans Zimmer e Matt Dunkley. A faixa, lançada pelo selo Interscope Records/Darkroom, de Eilish, inclui o veterano músico de estúdio britânico Johnny Marr na guitarra.

Eilish, de 18 anos, se torna a artista mais jovem a compor e gravar uma música-tema de James Bond, seguindo os passos de astros como Adele, Madonna e Paul McCartney.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

Embaixada da Humgria Jair bolsonaro hospedagem

Dois dias em Budapeste

Aqui surgem as questões. Qual o motivo da “visita”? Com quais “autoridades” magiares ele conversou? Qual o teor das conversas?

Leia mais »

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas