Senac no DF oferece 2,6 mil vagas para cursos profissionalizantes

Senac Taguatinga
O Senac de Taguatinga é uma das unidades da instituição com inscrições abertas/Arquivo/Divulgação

Pelo menos 2,6 mil vagas foram abertas em 43 cursos de formação inicial e continuada e educação profissional técnica de Nível Médio no Senac no Distrito Federal. As inscrições e as aulas são gratuitas e fazem parte do Programa Senac de Gratuidade (PSG) para as pessoas de baixa renda, na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores, empregados ou desempregados. Confira no edital os locais e cursos abertos à comunidade.

Há duas opções de matrícula, ambas presenciais e com início nesta quinta-feira (13). Uma, para os cursos realizados em espaços físicos do Senac, permite que os interessados se matriculem até o dia 19 nas unidades de Taguatinga, do Setor Comercial Sul (Jessé Freire e TTH), do Plano Piloto (903 Sul), do Gama, de Sobradinho e de Ceilândia. A outra modalidade oferece matrículas até o dia 21 de fevereiro, das 9 às 17 horas, nas entidades parceiras do Senac Ações Móveis, como administrações regionais e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE).

O resultado da classificação será divulgado no site do Senac-DF no dia 27, até as 18 horas, para as turmas inscritas nas unidades de Taguatinga, Setor Comercial Sul (Jessé Freire e TTH), Plano Piloto (903 Sul), Gama, Sobradinho e Ceilândia. Já o resultado da classificação das turmas matriculadas pelo Senac Ações Móveis será divulgado em 5 de março, também até as 18 horas.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas