Estágio não-remunerado para estudantes de Enfermagem e Odontologia

Enfermagem piso nacional Misto Brasília
Profissionais de enfermagem tem uma luta pela valorização da profissão/Arquivo/Timbaúba

Estudantes de Enfermagem e Odontologia podem fazer estágio não-remunerado no Ministério Público do Distrito Federal. Os estudantes devem ter concluído, no mínimo, 40% da carga horária ou dos créditos do curso, independente do semestre em que estejam matriculados.

O serviço voluntário que não tem seleção de candidato é exclusivo para estudantes de Odontologia, a partir do terceiro semestre. Os selecionados auxiliarão os cirurgiões-dentistas em perícias e procedimentos, na organização dos consultórios e na reposição de materiais de consumo. O tempo de serviço voluntário pode ser utilizado como horas complementares na faculdade. A carga horária mínima é de oito horas semanais.

Os interessados devem entrar em contato com a Seção de Estágio do MPDFT pelos telefones 3343-9134 /3343-9135 ou pelo e-mail [email protected]. Também podem comparecer à sede da instituição: Eixo Monumental, Praça do Buriti, lote 2, sala 502.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

Embaixada da Humgria Jair bolsonaro hospedagem

Dois dias em Budapeste

Aqui surgem as questões. Qual o motivo da “visita”? Com quais “autoridades” magiares ele conversou? Qual o teor das conversas?

Leia mais »

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas