Bolsonaro poderá ser submetido a nova cirurgia

Presidente Jair Bolsonaro
Bolsonaro revogou decreto polêmico após decisão do STF nesta manhã/Arquivo

O presidente Jair Bolsonaro passa por exames na noite desta quinta-feira no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília. O presidente foi ao hospital depois de viagem a Minas Gerais, onde sobrevoou cidades atingidas pela chuva.

Médicos avaliam uma hérnia no abdome do presidente. Também se realizarão uma cirurgia para correção de cicatriz resultante de cirurgias anteriores, lembra o Poder360.

Caso seja necessário, o presidente deve ser submetido à sua quinta cirurgia após a facada que sofreu em 6 de setembro de 2018, quando estava em um ato de campanha em Juiz de Fora (MG). Ainda não há data estabelecida para a operação e nem a confirmação se, de fato, será realizada.

Bolsonaro entrou andando, acompanhado por seguranças. O oitavo andar foi esvaziado para que o presidente recebesse atendimento. De acordo com informações obtidas pelo Correio Braziliense, o presidente passa por exames. O Planalto não informou o motivo da visita ao hospital.

No mês passado, o presidente foi até o hospital para realizar exames de rotina. Ele mantém a saúde sempre em monitoramento desde que foi vítima de uma facada durante a campanha eleitoral, em 2018. Na ocasião, ele foi atingido no abdômen por Adélio Bispo, que está preso por conta do crime.

Vídeo gravado após sobrevoo em Minas Gerais

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas