Brasília passa a ter voos diários para a capital do Paraguai

Avião Paranair Paraguai
Tam e Paranair fazem parceria para voos diários entre Brasília e Assunção/Arquivo/TudoViagem

Desde ontem (15) a capital do Paraguai, Assunção, passou a ser o novo destino com voo internacional partindo do Aeroporto Internacional de Brasília. Com esse mais novo ramal, o terminal brasiliense passa a ter ligação direta com dez países, englobando também destinos como Estados Unidos, Argentina, México, Panamá, Chile e Portugal.

A Latam contará com parceria da empresa paraguaia Paranair, que vai operar a linha com aeronaves que acomodam até 50 passageiros. O voo chegará ao Aeroporto Internacional de Brasília diariamente, às 18h40, e partirá às 20h40. “Já somos o maior operador aéreo do aeroporto de Brasília e permaneceremos sempre atentos a todas as oportunidades para fortalecer ainda mais a nossa rede de forma sustentável”, afirmou Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil.

A política de incentivo fiscal para o mercado de aviação civil na capital federal é um importante aliado no aumento de voos internacionais, garante o governo do Distrito Federal. O Aeroporto de Brasília tem maior desconto no ICMS que incide sobre o querosene de aviação em seus voos nacionais.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas