Fecomércio-DF premia destaques do ano nas atividades econômicas

Fecomércio-DF Francisco Maia
A abertura da licitação pelo Sesc é uma ordem do presidente da Fecomércio Francisco Maia/Arquivo

Doze personalidades serão homenageadas nesta noite, no Centro Empresarial da CNC, em Brasília, pela Federação do Comércio do Distrito Federal. Elas foram escolhidas em votações nos conselhos regionais do Sesc e do Senac e pela diretoria da Fecomércio.

Elas se destacaram nas áreas de comércio, serviços, turismo, educação e cultura. O presidente da Federação, Sesc e Senac, Francisco Maia, disse que “o prêmio faz uma justa homenagem aos empresários e lideranças que contribuem para o fortalecimento e desenvolvimento do empreendedorismo, da educação e da cultura em nossa cidade”.

A lista

Pelo Sesc, a coreógrafa Gisèle Santoro, o fotógrafo Kazuo Okubo e o cineasta Vladimir Carvalho.

Pelo Senac, a procuradora do trabalho Ana Maria Villa Real Ferreira Ramos, o coronel do exército Maurício de Souza Bezerra e o secretário de Desenvolvimento Econômico Ruy Coutinho do Nascimento.

Pela Fecomércio, os empresários Carlos Alberto, Nabil Nazir El Haje, Sandra Rodrigues e o presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC), José Roberto Tadros. Também receberão o prêmio pelos serviços prestados ao Sistema e à cidade o governador Ibaneis Rocha e o fundador e ex-presidente da Fecomércio Newton Rossi (homenagem póstuma).

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas