O nono corpo que ainda estava sob os escombros do edifício Andrea, no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, foi resgatado na tarde deste sábado pelo Corpo de Bombeiros. Maria das Graças Rodrigues, de 53 anos, era síndica do edifício e morava no apartamento 501. A vítima era a última na lista de desaparecidos.
A operação de buscas foi encerrada. Após o encerramento das atividades, o Corpo de Bombeiros prestou homenagem às vítimas do desastre, segundo publicou o site do Diário do Nordeste.
Às 10h40, no 5º dia de buscas, foi localizado o corpo do cuidador de idosos José Eriverton Laurentino Araújo, de 44 anos, que estava no apartamento 502. Sete pessoas foram resgatadas com vida. O Edifício Andrea desabou às 10h28 de terça-feira (15). A oitava vítima Eriverton Laurentino, 44 anos, cuidava do casal de idosos no apartamento 501 do Edifício Andrea e foi o último corpo retirado.
A sétima vítima foi Vicente de Paula Vasconcelos de Menezes, de 86 anos, encontrado na noite da última sexta. Ele era casado com Izaura Marques Menezes, 81 anos, e pai de Rosane Marques de Menezes, de 55 anos, ambas também vítimas do desabamento com os corpos localizados na quinta (17)
O casal de idosos são avós de Fernando Marques, o primeiro sobrevivente retirado dos escombros do edifício Andrea, que ainda perdeu a mãe Rosane Marques na tragédia do Edifício Andrea.