Crianças Parque da Cidade DF

Evento no Parque da Cidade arrecada muitos brinquedos

Pelo menos 30 mil itens, entre brinquedos e livros infantis, foram arrecadados durante o Vem Brincar Comigo. Neste sábado (12), a campanha foi encerrada com homenagens que marcaram o Dia das Crianças, no estacionamento 12 do Parque da Cidade Sarah Kubitscheck. As brincadeiras chamaram a atenção de centenas de pessoas.

As doações serão levadas para 140 instituições de todas as regiões administrativas do Distrito Federal. Guilherme Pereira, 7 anos, foi um dos que se apressou para tirar foto montado no pônei nas ações do Parque da Cidade.

Morador de Planaltina (DF), o garoto estava acompanhado da mãe Maria Cleonissa, que o levou também para visitar o estande onde havia uma feira de adoção de animais. “Ele gosta muito de animais”, justificou.