Assine gratuitamente o boletim e o link de transmissão do Misto Brasília

O site criou ferramentos para que o internauta acesse com maior rapidez as notícias/Arte

Reativamos nosso boletim informativo (a newsletter), com um novo visual. Assine e receba regulamente (três vezes por semana) no seu endereço eletrônico as notícias do Misto Brasília. É mais um serviço que disponibilizamos a partir das mudanças feitas no layout há cerca de 30 dias.

O boletim permite o acesso direto às nossas redes sociais. Para receber as notícias, basta colocar seu e-mail no espaço próprio no alto de cada página. Você também poderá assinar gratuitamente o “link de transmissão” pelo WhatsApp. É simples, basta solicitar pelo número 061-99985-3612.

O site atualiza diariamente informações nacionais, internacionais e do Distrito Federal, inclusive nos feriados e nos finais de semana.

Acompanhe também as transmissões “ao vivo” das emissoras de televisão da Câmara, do Senado, da Justiça e as sessões da Câmara Legislativa do Distrito Federal. Também transmitimos em tempo real a TV Euronews em língua portuguesa. Todas essas emissoras estão logo na primeira página do Misto Brasília e podem ser vistas simultaneamente.

Publicamos também reportagens e entrevistas em áudio, o que facilita os acessos de pessoas com deficiência visual. Gostamos de sua companhia.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas