Evento em Brasília debate inovação e sustentabilidade

Empreendedorismo sustentabilidade
Novas ideias estarão sendo discutidas no Greenmeeting na área ambiental/Arquivo/Univali

Começa amanhã (01) o 17º Greenmeeting  Brasilia 2019 (Encontro Verde das Américas) no auditório do Superior do Superior Tribunal de Justiça (STJ). É um evento que reúne informações e ideias inovadoras do empreendedorismo ambiental e da sustentabilidade. É gratuito para o público previamente credenciado.

A abertura será às 8 horas seguindo de duas palestras com os embaixadores da Espanha, Fernando García Casas e da Alemanha Georg Witschel. A palestra magna será no final do diz, quando serão tratadas questões como acordos ambientais, programas, metodologias e conhecimentos em temas ambientais relevantes da agenda global. O “Greenmeeting” é uma plenária em forma de conferência que vem sendo realizado desde 2001.

Na lista de palestrantes também estão o ministro César De las Casas Díaz, a escritora Cristiana Nepomuceno de Sousa Soares, os embaixadoresdo Chile Fernando Schmidt Ariztía e do Uruguai Gustavo Vanerio Balbela, a engenheira Luciana Miyoko Massukado, que é reitora do Instituto Federal de Brasília e Felipe Diniz, adido econômico e comercial do Grão-Ducado do Luxemburgo

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas